quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novos óculos e 1ª aula ^^

Weeee!!! Ontem mandei fazer novos óculos pra mim aqui ^^
Caran, eles são muito rápidos. Meu amigo também brasileiro fez um pra ele e saiu em uma hora XD e custou 50000 wons (mais ou menos 100 reais) - lente e armação.
Pra mim, como eu sou cega, demorou um dia (quando que no Brasil um óculos meu sairia em um dia??? ia demorar no mínimo uma semana) e custou 120000 wons (mais ou menos uns 240 reais - no Brasil ia chegar perto de mil ><) - lente e armação também, e como eu sou cega e o grau é forte, foi da lente reduzida.
Sem contar que você faz a consulta na própria ótica na hora, e não paga nada mais por isso. Tipo incrível.


^^ Eu super amei essa armação, sempre quis um óculos assim ^^ Sem contar que ele é SUUUPER leve. nem parece que to com ele no rosto ^^
Enfim... mais satisfeita impossível.

Agora minha primeira aula ^^
Foi Draping 1 (que é basicamente pra modelar peças de roupa no corpo).
Minha professora é uma fofa ^^ E super chique hahaha. E o inglês dela é bom ^^ Tem um pouquinho de sotaque, mas vai dar tudo certo.
Nossa, tenho que comprar trocentas milhões de coisas pra essa aula, tipo réguas, alfinetes, bla bla bla...
Mas vai ser tipo, incrível
E com a graça divina tem uma brasileira na minha turma \o/

É issaí. Depois eu posto mais.
Annyeong o/

5 comentários:

  1. Sua digna, vai voltar arrasando nos modelitos das UPs XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NÉÉÉ KKKK'
      Cara, vou mandar fazer meu óculos ai na Coreia XDD brinks.
      Ficou lindo em ti Jess! Escolha perfeita!

      Excluir
  2. Modelagem no corpo? Mentira!
    Que perfeição, moça *---*

    ResponderExcluir