sábado, 8 de setembro de 2012

Recepção na casa do embaixador e muito K-POP em Myeongdong

Hoje teve a recepção na casa do embaixador... (chique não?)
Depois de Metrô, ônibus e uma subida báaaasica de ladeira, chegamos.
Que casa viu?
E o melhor do dia:
Caipinha e Feijoada \o/ (nem gosto mto de caipirinha, mas cara... é tão bom beber/comer coisas do Brasil.... FEIJÃO.... FEIJÃAAAAOOOO)

Entrada do setor de casas de embaixadores XD

Frente da casa do embaixador do Brasil na Coreia

Feijoadaaaaaaaaaaa - e brigadeiro, e quindim, e bobó de camarão.... XD

<3

E depois, muito samba TOCADO E CANTADO POR COREANOS - impagável.

Banda que tocou muito samba e MPB... só tinha coreanos XD


Marca da banda

Integrantes da banda + Brasileiras =]

Bandeiras do Brasil e da Coreia

Vista de cima da casa do embaixador


Um dos cachorros do embaixador

Então, depois de sairmos da casa do embaixador, fomos pra Myeongdong (cara, esse lugar é muito problemático na vida.)

Fomos na loja da SPAO, na EverySing (loja de produtos oficiais da SM), na Etude (loja de cosméticos com a propaganda do SHINee e da Dara), numa loja MUUUUUUITO digna de K-POP (que a tia me deu altos descontos) e ainda comemos na Mr. Pizza (com a propaganda do 2PM) \o/ Muitas comprinhas again.


MyeongDong

Frente do prédio da SPAO











Loja da EverySing - só podia tirar foto de fora







Mr. Pizza


Caderno da YoonA na EverySing

Compras e amostras grátis da Etude

Cards do B1A4

Posters do B1A4

Calendário + agenda + cards do CNBLUE


16 comentários:

  1. Em uma palavra? Perfeição
    É bom a senhorita querer voltar da Coreia daqui a um ano hein? Vou ai te buscar u.u

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de inveja das suas compras.
    Adorei tudo.
    Que loja linda da SM.

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica! Eu gostaria de saber se você fala coreano. E nas aulas eles falam inglês ou somente coreano. Você tem aulas especiais?

    ResponderExcluir
  4. Nossa *-* Senti uma ponta (ou muitas xD) de inveja agora hein!
    Vc deve ter levado uns 174601874691286 bilhões de dolares hein vive comprando kkk eu quero ir ano que vem por outra bolsa, mas vamos ver se eu passo *-* já estou me vendo gastando todo meu dinheiro em coisas do SHINee xD

    ResponderExcluir
  5. *-* fazendo a feirinha basica do dia ne Jessica kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorando o blog voce poderia nos dizer qual era o grupo do facebook de intercambio que vc encontrou gostaria muito de tirar duvidas tambm beijos acompanho sempre o blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome é "Ciência sem fronteiras Coreia - Science without borders korea"

      Excluir
  7. Que albúns lindoss!!! *o* Eu ia fazer a festa com os do Big Bang! OSAIOSAOAIS'
    Aki, nessa graduação sanduíche vc recebe muito dinheiro? tipo, pra sobreviver e gastar com muitas coisinhas extras?
    ou vc tem que economizar muito? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ganha uma bolsa boa pra se virar e, se economizar, dá pra comprar coisinhas extras sim.

      Excluir
    2. Ah tá! Obrigada :)
      mas e se vc quiser trabalhar, vc pode? ou só tem que ficar estudando?

      Excluir
  8. Jessica queria te perguntar uma coisa!
    Como você fez pra poder estudar moda?
    Eu li em um site a lista de áreas prioritárias e não tem moda'-'
    Como você conseguiu?? diga-me por favor eu preciso fazer moda na Coreia!
    No Brasil não vai ter graça TT-TT ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é meio complicado de explicar porque minha intenção inicial não era estudar moda.
      Para esse programa específico o seu curso no Brasil tem que estar nas areas aceitas. e ele pode ser diferente do curso que vc vai fazer aqui.
      mas lembre que esse programa é só pra um ano de intercambio, então vc não vai cursar moda aqui, e sim pagar algumas disciplinas.
      se vc quiser um intercambio de curso completo, tem que procurar outro programa pelo governo brasileiro ou coreano

      Excluir
    2. Obrigada por me responder!
      Consegui tirar minha dúvida ~~ :D
      Mais uma vez obrigada!

      Excluir
  9. Queria muito poder ir! mimimimi :'-(((((
    pena que não passei na UFPE, droga.
    vou ter que me contentar e esperar mais um pouquinho pra essa viagem chegar
    :T

    ResponderExcluir