quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 29/08


Pegamos o Taxi e fomos para fazer o check-in no dormitório da Hanyang. 

O tiozinho do taxi não falava uma única palavra de Inglês e estávamos só eu e a Jéssica XD Ok. Rodamos um pouco a Hanyang, ele pediu pra umas meninas na rua que por sorte sabiam inglês e elas nos ajudaram um pouco e acabamos achando o lugar. Chegando lá, descubro que a minha companheira de quarto é a Ariadna, mas ela ainda não tinha chegado. Esperamos mais um pouco e fomos levados pelo pessoal da Hanyang até os dormitórios específicos... Infelizmente o Silas e o Thiago não ficaram no mesmo prédio que nós, mas a Jessica ficou no apartamento ao lado do meu \o/.

Ok, chegamos no dormitório e uma moça muito simpática nos recebeu e nos orientou. O quarto é bem minúsculo, mas dá pra sobreviver. O Banheiro é aquela coisa. Um box com um chuveirinho e a privada e a pia dentro. Sempre molha tudo XD Tem um beliche, duas escrivaninhas, duas estantes, um guarda-roupa, uma geladeira, um micro-ondas, um fogão pequeno portátil, uns pequenos armários.... mas é bonitinho e aconchegante.

Só que fora essas coisas não tinha mais NADA. Nem papel higiênico. Então eu, a Jéssica e a Bárbara começamos nossa busca por um supermercado (um E-Mart). Andamos e nada. Até que a Jessica resolve parar um Coreano e ele super salva as nossas vidas XD Ele havia nascido nos EUA, então tinha um inglês perfeito. Muita sorte nossa. Nos levou no supermercado (mais uma crise k-pop – passa um carro do nosso lado tocando Gangnam style), nos ajudou a entender os produtos e ainda depois nos ajudou a comprar um almoço XD.

Ah, e novamente no supermercado encontramos um mooonte de brasileiros XD

Voltamos pra casa eram já umas 8:00 horas da noite.  Tentando conectar à internet e nada... no dorm não tava pegando... daí eu fui pra escada e tinha uma INTERNET WIRELESS GRATUITA DA SAMSUMG. E boa. Wow, fantastic baby XD.

Logo depois chega a Ariadna, minha companheira de quarto. Ela se arrumou e tudo e logo depois fomos dormir mortas de cansadas XD.

E não tenho foto nenhuma desse dia XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário