sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia 31/08 - Hanyang e MyeongDong


Bem Hoje foi o dia da Orientação na Hanyang.
Puts, foi meio assustador.
Primeiro que tinha GENTE DE TODO LUGAR DO MUNDO XD kkkkkk
Sério.
E depois que bem, é tudo em inglês né? Ainda é meio apavorante pra mim... mas to indo.
A universidade é simplesmente LINDA E ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOORME. Puts velho.
O auditório da nossa orientação tbm era muito lindo, grande, com poltronas boas, um telão enorme, tudo funcionanando perfeitamente, tudo impecável.
E depois ainda tiramos uma foto coletiva e teve Pizza com pepsi pra todo mundo \o/
A Hanyang University realmente sabe como receber os alunos.










Tivemos na orientação coisas como resolver nossas broncas do dia-a-dia. Ganhei meu "student ID" que serve pra TUDO aqui. Cartão do metrô, cartão de banco, cartão de débito, cartão da universitade... esse treco é mágico.
Passaram um vídeo extremamente digno da universidade e também nos explicaram sobre os grupos de interação de estudantes =]
wow, vai ser muito perfeito.

Conheci duas taiwanesas MEGA FOFAS <3 e uma delas é fã do B1A4 caran. Já vamos pra algum show juntas quando tiver =]

Peggy, Taiwanesa também fã do B1A4 <3
Bem após a orientação e a comilança, vem a melhor parte do dia... Fomos pra MyeongDong. Um centro de compras em Seul (tipo o centro do Recife)

Primeiro, fomo de metrô. Minha primeira vez do metrô digníssimo de Seul. Sério, é MUITO eficiente.

Pronto, então chegamos....
Caran, eu ENLOUQUECI lá.
Em cada esquina tem uma loja tocando uma música diferente de Kpop, uma barraquinha com coisas de kpop, um k-idol fazendo propaganda de alguma marca...
É um paraíso XD

Vou aqui botar zilhares de fotos porque é melhor do que falar XD














Parei numa barraquinha e comprei posters do B1A4....
Fui no prédio gigante da Lotte onde tinham vários telões de propagandas com SuJu, 2PM, Jang GeunSuk... wow...


















Vi de longe a torre namsam






E por ultimo, pra fechar meu dia... Eu acho uma loja SÓ DE CD's E DVD's de kpop e doramas. Surtei??? magina XD














Apenas saí de lá com algumas aquisições XD hahaha.





E voltamos pro dormitório. Morrrrtos de cansados e mega felizes o/

10 comentários:

  1. eu acho que vi o lee min ho por aí, viu?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    de boa, o geun suk tá em TUDOOO (para nossa alegria).


    ah, se o centro do recife fosse assim...

    ResponderExcluir
  2. MEEEEEU
    Que perfeito1 Suas fotos são lindas e você tbm
    Obrigada por compartilhar algo tão maravilhoso assim
    :D

    ResponderExcluir
  3. omg parabéns,vc nesse exato momento e minha diva nossa deve ser muito legal ver em todos os lugares as fotos das bandas de K-pop rsrs..

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA! K-idosl em TODO CANTO! Imaginei que fosse assim mas agora vendo em foto é impressionante! XDD
    Cuidado pra não gastar o dinheiro todo logo auhsauhs'
    Te amamos jess! o/
    *hug*

    ResponderExcluir
  5. Olá Jessica, conheço vc só de vista dos eventos, meus parabéns por ter conseguido, espero que de tudo bem por aí.
    Poxa isso deve ser tão mágico, eu também ia tentar o CsF, mas não fui, fiquei muito insegura pelo meu ingles ruim e também, por estar no final das coletas da monografia (me formaria em biologia esse ano se a greve deixasse).

    Vou acompanhar isso aqui com certeza :D
    Novamente parabéns

    ResponderExcluir
  6. "Loja do demos" <- APSOASKPASOAKSPAOK
    Bem que o centro do Recife podia ser lindo assim que nem MyeongDong u.u
    Com trocentas propagandas de artistas que a gente gosta, com k-pop tocando em toda esquina e com lojas maravilhosas que deixariam qualquer kpopper feliz xD

    ResponderExcluir
  7. Waaa *-* Que universidade legalll <33
    Agora, você também tem uma amiga taiwanesaaa hahah ^-^
    Quanto k-pop, omg ^-^ Aproveeeitaaa muito, Jess :3
    sdds já ;-;

    ResponderExcluir
  8. Posso sentir um pouquinho de inveja de vc??
    Qtos lugares legais vc foi.Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Eu, definitivamente, não posso ir pra Coréia! AAAAAHHH, GENTE! Se eu for pra lá, vou morar dentro de lojas de k-pop, vou comprar TUDO que eu pudesse, ficaria devendo, meu pai me mataria por gastar HORRORES... aai Deus... Acho que se eu fosse 'praí' não iria querer voltar a morar no Brasil nunca! AHAUEHUAHEUAH B1A4 ♥ GG ♥ SuJu ♥ Lee MinHo ♥ Jang Geun Suk ♥ K-pop ♥ moda coreanas ♥ Seria meu paraíso! *o* /sonhando

    ResponderExcluir