quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dias 28 e 29/08


WOW chegamos em Incheon. Desembarcamos e daí veio o primeiro choque da Coreia. Pra chegar na área da imigração e depois pegar as malas, todos que saem dos aviões são levados de METRÔ. Uma estação interna exclusiva para o aeroporto de Incheon. Sim, muito loko.
Chegamos na imigração... gente... gente... gente... uma fila enorme... Quem disse que ia demorar?? A imigração coreana completamente eficiente, cada pessoa só demorava uns 3 minutos... além de ter váaaaaarios atendentes. Isso é Coreia bixo.

Aí eu comecei a ficar louca. Tudo em hangul (letras coreanas) (tinha em inglês em baixo)... Muitas pessoas falando em coreano... wow. Mas eu tava amando né?
Meu primeiro ataque k-pop – um display gigante das SNSD no meio da área de retirada das malas =]
Ok, saímos e fomos pro saguão do aeroporto. Mais uma crise de ver aquele lugar que eu vi em vários programas e doramas XD ><







Bem, aí começou um pouco do nosso desespero, porque não sabíamos como íamos chegar na pousada que tínhamos reservado, porque tinha dado um problema porque a menina que reservou o quarto tinha cancelado a reserva. Ok. Daí apareceu um anjo na nossa vida. O Arthur Zozimo. Brasileiro, já morou na Coreia por um ano e voltou agora. Ele extraiu todo o coreano dele pra falar com o senhor que foi buscar os nossos amigos, ligou pra pousada, conseguiu arrumar o quarto, o taxi e a troca do dinheiro pra nós.... em resumo... Salvou nossas vidas.
Bem, lá no aeroporto também encontramos a Bárbara =].

O Arthur, nosso salvador XD - e minha bandeira XD

Então, lá pra umas 00:00 horas fomos pra pousada - o menino da recepção lembrava o JungShin do CNBLUE =) - Nos organizamos nos quartos. A pousada tava cheeeia de brasileiros XD. Não era uma pousada “oh meu deus que lugar magnífico”... Mas era uma cama e um banheiro pra tomarmos um banho... tudo que a gente precisava na hora. Bem, antes disso, fomos em uma loja de conveniência coreana (o que mais tem aqui são essas lojinhas cara) comprar alguma coisa pra comer. Daí mais uma crise de Jessica. Primeiro que começa a tocar Gangnam Style lá na lojinha... Depois que eu vi os salgadinhos, refrigerantes, leite de banana, pepero... tudo que eu e meus amigos no Brasil amamos das comidinhas coreanas... tava tudo lá. E MUITO BARATO. Tipo, o saco de onion rings (salgadinho de cebola) por 1000 wons (equivalente a 1 dolar). Sério. To me fazendo aqui com essas besteirinhas XD.



Voltando para a pousada, comemos, fomos tomar banho (caran, o chuveiro aqui é tenso. É um chuveirinho que você pendura na parede dentro do banheiro junto com a pia, a privada e tudo junto..... kkkkkkkkkkk... molha tudo, muuuuito loko.) E fomos dormir. E é CLARO que não tivemos muito sucesso, mas ok, dormimos um pouco.



Nosso quarto na pousada.

No outro dia pela manhã fomos tomar café da manhã que a pousada oferecia (ok, não era nenhum café da manhã ohhhh... só tinha chafé – porque aquilo não era café – pão, manteiga e geléia. Mas tudo bem)... Ligamos a televisão e mais um surto de Jessica: tava passando City Hunter  - dorama coreano com o ator Lee MinHo. Primeira vez vendo uma autentico canal de tv Coreano XD

Depois do café da manhã, resolvemos andar pelos arredores da pousada pra ver um pouco as ruas e etc (Crise k-pop – vi meias do SHINee e do JYJ pra vender). 












O mais engraçado eram as pessoas olhando para nós porque éramos estrangeiros. Muito engraçado. Andamos até chegar a um “parque” muito lindo, muito arborizado, com umas construções antigas e um totem de pedra no meio. Não sabemos do que era exatamente, mas era muito bonito. Foi aí que Jessica teve mais um surto k-pop. Eu vi de longe um mural no qual os meninos do B1A4 fizeram uma gravação para o sesame player. E claro, mais uma foto.







Voltamos para a pousada e nos arrumamos para ir fazer o check-in no dormitório da Hanyang.

No próximo post... Dormitório da Hanyang e arrumação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário