quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dia 30/08


Acordamos umas 6:30 da manhã XD kkkkkk Parece até mentira. Mas simplesmente nosso fuso horário ainda ta meio maluco. Se bem que eu acho que já to me acostumando. Eu acho.

Saímos pra comprar tomar um café da manhã  (mais uma crise k-pop, começa a tocar flashback) e fomos rapidinho na pousada que tínhamos ficado porque a Bárbara havia esquecido o notebook lá. Conseguimos ir e voltar de taxi \o/. Eu escrevi o endereço da pousada em coreano em um papel, mostramos para o tio do taxi e deu tudo certo. Depois pegamos outro taxi, dissemos Hanyang University e conseguimos voltar \o/

Bem, ficamos no dormitório, organizamos mais nossas coisas (eu consegui FINALMENTE ver minhas atualizações do facebook)... Deu meio dia e resolvemos sair pra comer e voltar no E-Mart pra comprar mais coisas... E caran, tava chovendo muito. Comemos no McDonalds. WOW, a promoção cheeseburguer, batata média e refri médio saiu por 3000 wons (cerca de 3 dólares) =OOOOOOOOO sério. Muito sério.
Depois disso fomos no E-Mart comprar mais coisas (já que tínhamos que ir andando, temos que comprar tudo aos poucos). Compramos mais algumas coisas importantes pro dormitório (cara, lençol/edredom aqui é MUITO CARO – tipo MUITO). E aí a crise do dia. Achei a sessão de CDs. Sim. E achei o Sexy, Free and Single. E COMPREI. Ain ><









Voltamos pro dormitório cheeeeeeeias de coisas nas mãos, na chuva... muito hilário XD -sóqñ
E Finalmente agora consegui escrever aqui isso. Tente ser bastante detalhada, espero que não tenha ficado cansativo =]

Vou tentar postar com frequência. Mas nem dá pra garantir ><
Bye ^^

2 comentários:

  1. tá veeeeeeeendo?!?! devia ter levado lençol pra cama e coisas do tipo! bem que a tiazinha falou!
    AHUAUHAHUAHUAHUAHUA

    beijo yoona <3

    ResponderExcluir
  2. desculpe a pergunta mais qto pagou no edredom??
    eu também tenho o cd do SJ.é lindo.

    ResponderExcluir